Categoria: Praias em Balneário Camboriú

Praia Central

Com 7 quilômetros de extensão e uma completa infraestrutura de bares, restaurantes, casas noturnas, hotéis, além de variado parque comercial, a praia Central é a mais urbanizada da cidade. O calçadão da Av. Atlântica é onde tudo acontece. Há desde shows, esportes e muita gente bonita circulando de um lado para o outro.

consulte Mais informação

Praia do Buraco

A Praia do Buraco é um verdadeiro tesouro escondido na região norte de Camboriú. Com sua beleza natural preservada, tranquilidade e acesso um pouco desafiador, é o destino perfeito para aqueles que buscam relaxar e se desconectar do mundo agitado. Situada a 3,5 quilômetros ao norte do centro de Balneário Camboriú, o mar é agitado e propício para a prática de surf.

consulte Mais informação

Praia do Pinho

Situada a 9 quilômetros do centro, a praia do Pinho é o primeiro reduto naturista oficial do Brasil. Com 450 metros de extensão, divididos entre uma área própria para casais e famílias e outra para pessoas desacompanhadas, a praia é cercada por costões, possui camping, pousada, restaurantes e bares.

consulte Mais informação

Praia de Laranjeiras

Situada a 6 km do centro de Balneário Camboriú, a praia de Laranjeiras é uma das mais requisitadas pelos turistas e que oferece maior infraestrutura: há bares, lojas, restaurantes, além de um trapiche para atracar embarcações. Com águas tranquilas e próprias para velejar, é ponto de encontro da juventude. A viagem pode ser feita de bondinho ou pela Rodovia Interpraias.

consulte Mais informação
Carregando