Home Posts

Santa Catarina – Turismo o ano inteiro

Costa Esmeralda

Formada pelos municípios litorâneos de Bombinhas, Itapema e Porto Belo.

Bombinhas

Formada por 29 praias, quatro ilhas e dois parques ecológicos, Bombinhas, localizada a 60 quilômetros de Florianópolis, é simplesmente encantadora. Conhecida como a “Capital do Mergulho Ecológico”, Bombinhas é um dos balneários mais procurados por quem pratica o mergulho, conquistando fama devido a seus atributos até mesmo no exterior.

Principais atrativos turísticos: Praia de Bombinhas, Bombas, Quatro Ilhas, Mariscal, Canto Grande e Zimbros. 

 

Ilha do Arvoredo

Ilha do Arvoredo

 Localizada entre Bombinhas e Florianópolis, no estado de Santa Catarina, a Ilha do Arvoredo é um destino imperdível para os amantes da natureza. Com grande parte de sua extensão coberta pela Mata Atlântica, essa ilha abriga uma diversidade impressionante de flora e fauna terrestre, incluindo espécies de aves, répteis, ofídios, quelônios e aves marinhas ou migratórias.

ler mais
Praia do Plaza

Praia do Plaza

Aqui, onde a faixa de areia é longa e o mar tem um tom azul-esverdeado, encontramos a Praia do Plaza, um verdadeiro paraíso escondido em Itapema. Embora seja menos visitada do que outras praias mais próximas do centro, ela possui uma infraestrutura excelente e um incrível hotel que farão sua estadia ainda mais especial.

ler mais